Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Amor é liberdade


A verdade é que todo mundo precisa de alguém que esteja por perto, mas tão perto, tão pertinho ao ponto de morar dentro do coração. Alguém que nos cuide, e não nos descuide nunca. E não estou falando de mãe, pai, filhos e amigos especiais: Estou falando mesmo de AMOR, de companhia, de alguém para dividir a vida, os medos, as angústias e para segurar as mãos nos bons e maus momentos. Estou falando do colo que nos acolhe quando precisamos naquele domingo a tarde onde só a gente e quem nos ama de verdade nos entende. Daquelas mensagens sem nexo que chegam diariamente em nossos celulares, mas que fazem com que nosso dias cinzas se tornem em cores pelo simples fato de sabermos que tem alguém que se preocupa, se importa e não se esquece de nós. Daquele braço que nos apoia em passeios simples em dias simples, em rotinas. Do ‘eu estou aqui’, ‘Você sabe que eu te amo tanto?’, ‘Fica quietinho ao meu lado que logo eu fico bem’, ‘Onde você está?’, ‘Vem logo!’ (…) Sabe o porto seguro? Pois é, todos precisamos de um. Viver a mercê da vida sozinho não vale a pena, é pesado. Conheço muitas pessoas que não se envolvem porque tem medo, não acreditam que possa ser verdadeiramente amado, ou mesmo porque acham que amanhã sempre haverá tempo. Muitas vezes não há. Por mais que um bom relacionamento seja algo que exija de nós tempo e dedicação, o AMOR dado e retribuído sempre vale muito a pena, é recompensador. Amar nunca foi um sentimento que aprisiona. Amor é liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário