Pages

domingo, 28 de dezembro de 2014

Eu sou para amar!

Que me perdoem os que não podem encher o peito assim como eu, e gritar, mesmo que aos ventos : Eu sou pra casar . Que me perdoem os que não são suficientemente fortes para se deixar tocar pelo amor . Que me perdoem os que não são suficientemente corajosos para mesmo chorando todas as noites antes de dormir, terem coragem de carregar no peito um sentimento tão forte ao ponto de esquecer as próprias dores só de lembrar um sorriso. Não, não é fácil minha amiga, ser portadora da dor do sentir. Talvez, nos momentos de queda, seja mais válido desejar não ser tocada por sentimentalismos. Eu sei, às vezes é melhor achar que o homem de lata é feliz por não ter um coração, livrando-o assim, das mazelas que é entrega-lo a outro alguém. A nós, foi dada a dádiva do ir além . A poucos, foi dada a felicidade de sentir um arrepio, dor no peito, frio na barriga e porque não borboletas no estômago. A raros, foi dada a inexplicável sensação que é gostar de um outro alguém, sem se importar com mais ninguém. Poucos conseguem se reapaixonar sempre pela mesma pessoa . Poucos conseguem ser fiéis . Poucos, muito poucos, são capazes de aos troncos, barrancos, despenhadeiros, subidas, ladeiras, quedas livres ou cachoeiras, insistir em amores que insistem em não deixá-los. Hoje, depois de muito relutar, cair, me arrastar, depois de dezenas de noites mal dormidas ou em claro, tenho certeza de que nasci para o amor, ou para amar . Sim, eu assumo, ou recebo isso como um formando recebe diploma : Nasci para o amor e, julguem-me se forem capazes : Eu sou para amar . Que se orgulhem os que têm certeza de que são capazes de fazer alguém feliz . Que estejam lisonjeados neste momento, todos aqueles que sentem que são dotados de um sentimento chamado amor . Que festejem todos aqueles que deixando de lado o que pesa, ainda encontram coragem todas as manhãs para levantar da cama e sonhar com um alguém para cuidar. Alguém que queira ficar. Que me perdoem os que não podem encher o peito assim como eu, e gritar, mesmo que aos ventos : Eu sou pra casar. Que me perdoem os que não conseguem se apegar, os que preferem escapar, os que desejam do amor desviar. Que me perdoem todas as pedras no caminho que eu precisar saltar. É preciso enfrentar a estrada, suas curvas e retas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário