Pages

domingo, 7 de dezembro de 2014

Pra quem é?!?!

Tá vendo algum nome aqui ? Alguma vez eu falei que era um diário ? Não tenho tendência a abrir todos os meus pensamentos a todas as pessoas que me cercam e já passei da fase : ‘Oi Diário’, então esquece se você lê os textos e fica tentando adivinhar para quem é . Esquece . Primeiro porque a maioria dos personagens não são uma pessoa só que conheço, mas uma mistura de várias pessoas . Segundo, porque nem tudo é sobre mim, às vezes é sobre conversas da rua, sabia ? Imaginação fértil, sabe como é . E terceiro, só para dizer, que alguns até são para uma determinada pessoa, mas preste bem atenção aos sutis detalhes . Porque enquanto você ficou pensando que era para ciclano ou fulano, no fundo, meu bem, era para você . Mas o espelho só mostra o que Narciso quer ver, não é ? Dessa vez, eu sei, você vai saber que é destinado, enviado e irritado . Como diz Tati Bernardi : ‘Nos meus textos nunca dou nome aos bois . Mas adoraria dar nomes às vacas’ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário