Pages

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sou assim...

Sou direta . Franca . E exijo o mesmo das pessoas . Não gosto de meias-palavras ou meias-verdades . Sou do avesso . Talvez eu seja, sim, o oposto daquilo que você espera de mim . Sou impaciente . Não gosto de muitas pessoas .  Minha vida é desalinhada . Dirijo como um homem e choro como uma criança . Talvez eu mereça mais que isso .
Talvez meu jeito de amar as pessoas ao meu redor não seja suficiente . Talvez eu precise começar do zero e aprender a amar ainda mais do que amo. Gosto da liberdade, mas adoro companhia, principalmente na hora de dormir...
Admiro as araras azuis . Aprendi no Discovery Channel que elas passam a vida inteira com o mesmo companheiro . São livres . Ninguém, nem nenhuma lei, obriga ninguém a ficar junto por mais tempo do que o amor consegue fazê-lo . Eu acredito nisso . No amor livre . No amor enquanto houver amor . No respeito, na cumplicidade, na transparência. Por amar demais, vivo sonhando. Vivo com poucos amigos, poucas cifras e poucos CDs . Vivo sem sorte no jogo e apostando no amor .
Não quero amor de fim de noite . Não quero amor de uma noite só . Não sei mais paquerar ou fazer joguinho de ‘não te quero só pra você me querer’ . Não preciso que me queiram pra massagear meu ego . Tenho foco. Sou mulher de um homem só. Não preciso de conversinha com ex-rolos, porque sei bem o que eu quero . Não preciso de homem pra massagear meu ego . Não preciso testar meu poder de sedução mantendo possíveis casos amorosos na internet . Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta . Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim.
Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim . Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro . Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Acredito no agora e desconfio – muito – do futuro . Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço . Acredito no desejo . Acredito na vontade que faz acontecer . Acredito que tudo que queremos de verdade acontece . Respeito todas as crenças . Acredito no amor que dura uma vida inteira . Desconfio do amor que dura uma noite . E respeito todas as formas de amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário