Pages

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Um ano abençoado

2014 foi um ano abençoado por Deus, pelo menos para mim . Conheci pessoas incríveis, mesmo a maioria não permanecendo na minha vida, seja por vontade própria ou porque foi preciso . Balancei a árvore da amizade onde alguns caíram, mas os verdadeiros continuam lá, dando frutos . Acreditei em pessoas que não mereciam, me decepcionei . Decepcionei também, acredite, não foi por maldade, mas porque sou ser humano e também erro . Perdoei erros, isso não quer dizer que quem os cometeu está na minha vida, mas Perdoei.. Amadureci, meu Deus, como amadureci (…) Continuo com meu lado criançona, que não perderei nunca, só que a vida te cobra amadurecer e é inevitável que aconteça . Agora, olho o mundo e as pessoas com outros olhos . Caí para aprender ficar de pé . Aprendi a me colocar em primeiro lugar, não por egoísmo, mas por amor-próprio e isso foi uma das maiores lições que aprendi . Não fui valorizada, fui julgada, depositei esperança demais em pessoas de menos, sofri, quis matar meio mundo, senti medo e fiz de tudo isso um aprendizado e sou grata por cada noite mal dormida, foi nessas noites que eu aprendi o significado da frase ‘Amanhã é outro dia’ . Entre tudo o que eu podia pedir a Deus, eu somente agradeci – pela minha família, meus colegas, meus amigos, meus afilhados, minha vida!
Começarei 2015 sem muitos planos, só com a vontade de ser melhor para mim e para os outros . Meus sonhos/planos estarão lá, não será o ano que irá realizá-los, sou eu . Mais do que esperar um novo ano melhor, o ano que irá se iniciar espera que sejamos melhores . Queira ser melhor, dê o seu melhor . Fé, muita Fé é o que mais desejo . Em Deus, nas pessoas, no seu potencial para conseguir tudo aquilo que quiser, afinal, dentro de você existe todos os sonhos do mundo! ‘Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina’ . Procure viver mais, viver por você mesmo .
Feliz RECOMEÇO, que seja doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário