Pages

sábado, 3 de janeiro de 2015

Let it be

Meu Deus, que eu jamais desista de lutar e de acreditar que um dia tudo será diferente . Que essas linhas que muitas vezes traduzem uma tristeza calada não passem de lembranças . Que a saudade daquilo que não tive não me doa tanto . Que eu possa me perdoar de vez em quando e que eu saiba dizer o que eu penso sem culpa . Que meu riso seja constante . Que minha raiva seja como uma chuva de verão, passageira . Que eu possa olhar pra trás e me orgulhar dos meus tropeços . Que a vida dos outros não me interesse . Que eu tenha força e coragem pra seguir meus sonhos . Que eu tenha mais paciência com quem eu amo . Que eu traga comigo palavras e conselhos sinceros . Que eu possa iluminar a vida de alguém mesmo de forma imperceptível . Que meus desejos se reprimam quando necessário . Que meu coração mesmo quebrado em mil pedaços, consiga amar de novo e de novo . Que eu consiga discernir pessoas de máscaras . Que eu não contenha minhas lágrimas . Que eu tenha maturidade pra aceitar as coisas que eu não posso mudar . Que eu leve menos de uma vida pra entender que as pessoas mudam e que ninguém é obrigado a atender minhas expectativas (…) Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário